Quote of the week - Jan 04 2013

" The monsters don’t quite care if you believe in them or not, they would gobble you up just the same."
- Grace

Wednesday, August 22, 2012

Lançamento do livro "Grace"



Bem, demorei um pouquinho pra colocar isso aqui pois antes não tinha onde colocar. E depois foi tudo uma cascata de links e feeds e etc, que são coisas nas quais nunca prestei muita atenção... Mas tudo bem... 

No dia 18 de agosto de 2012 (e me perdoem os segundos a mais que demorei para digitar a data, o tempo está passando mais rápido esses dias e me deixando pra trás), tivemos o lançamentro "extra-oficial" do meu tijolinho Grace. Foi na praia de Ponta Negra, em Natal, na casa de uma colega nadadora, Camila. 

Queria agradecer muito a todos que vieram, desde família, amigos, colegas nadadores, pessoas arrastadas direto da praia (kkk), e pessoa recifense que veio de longe só pra isso!
















Mainha xeretando o que estou escrevendo... Ah, e vejam a proof do Cameras Tell No lies na mão de Lori!!

Eu tentando chutar Tatá, e ela tentando me impedir... :)



No fim das contas, foi uma boa festinha!

No comments:

Post a Comment